sexta-feira, 17 de junho de 2016

fórmula para fazer avançar a humanidade

existem mistérios bobos, aos quais a gente perde tempo em não tentar desvendá-los, porque nos faria um bem gigantesco. seria algo que nos elevaria a um outro patamar de humanidade. veja bem, quando eu digo mistérios bobos, me refiro a coisas que a gente não se importa em não saber, ou até não quer saber, ou ainda faz questão de não saber, mas que são tão básicos, tão elementares, que nos faz uma falta tremenda tê-los desvendado. não sei se estou me fazendo entender, mas é isso. acho que essa é uma das grandes verdades. grande não, das imensuráveis verdades. daquelas verdades que beiram o absoluto. precisamos desvendar os mistérios bobos. precisamos da procura pela solução dos mistérios bobos. só assim a humanidade conseguirá tornar-se uma outra civilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative