segunda-feira, 6 de junho de 2016

das doses de ficção diárias

já são quatro e desperto
vinte minutos depois, só sonho acordado

tento

não vai

coração acelera

adormeço para o dia
saio para o trabalho
ônibus
carona
sou quase atropelado

acordo numa vitrine colorida
com uma imagem que me incomoda
volto a dormir

ando mais
sonâmbulo que sou
uma sequência de sons desordenados me desperta mais uma vez
fico tentando entender o que isso significa
até a irritação me levar de volta ao onírico

já me perdi nas horas
- durante o sono, perdemos a noção

no caminho de volta, sonho com histórias
- contadas, vividas, vistas por mim

já na cama, desperto
já são quatro e desperto
aguardo vinte, cinquenta, duas
e volto a adormecer para o dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative