sexta-feira, 18 de maio de 2018

gratidão

parêntese para agradecimentos
gosto de ser lido, especialmente quando transmito mensagens cifradas. também gosto de agradecer por tudo que recebo. assim sendo, queria agradecer imensamente aos leitores por estimularem a que eu atualize este espaço. há uma alegria em mim a cada vez que acesso o analytics e vejo o crescimento o no meu número de leitores.
um agradecimento especial quero mandar aos leitores de jaguarão, na fronteira como o meu amado uruguay. naquela simpática e amável cidade, descobri o maior índice de leitores per capta. só nos últimos 20 dias, 17 novos acessos foram registrados, o que não é pouco pra um blog sobre arte transgressora que não faz publicidade alguma.
o inusitado de tudo isso é que não tenho amigos jaguarenses, além do meu doce fruto fronteiriço, o que me deixa ainda mais orgulhoso.
agradecimento feito, parêntese fechado e o convite a que sigam visitando minhas postagens. sintam-se à vontade pra comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative