quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

sonho

////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\               ||||||||||||||||
///////////////  \\\\\\\\\\\\\\\                ||||||||||||||
//////////////    \\\\\\\\\\\\\\                 ||||||||||||
/////////////      \\\\\\\\\\\\\                  ||||||||||
////////////        \\\\\\\\\\\\                   ||||||||
///////////          \\\\\\\\\\\                    ||||||
//////////            \\\\\\\\\\                     ||||
/////////              \\\\\\\\\                      ||
////////                \\\\\\\\                     ||||
///////                  \\\\\\\                    ||||||
//////                    \\\\\\                   ||||||||
/////                      \\\\\                  ||||||||||
////                        \\\\                 ||||||||||||
///                          \\\                ||||||||||||||




sonho. uma serpente enroscando no meu pé, gargalhando e ameaçando dar o bote. eu empurrando um automóvel numa subida, onde eu conseguia empurrar três passos pra frente e dava 5 pra trás. um cara que não reconheci soprando no ouvido: "isso seria um sonho mesmo?", enquanto empurrava o carro. volta a aparecer a cobra. não lembro se ela chega a dar o bote, mas o horror, o medo, a angústia de não saber se estou vivo ou morto são as coisas que me chegam ao despertar. antes, ainda uma voz de um bebê chorando. não vejo esse bebê, mas escuto seu choro cada vez mais claro. não sei se conseguirei segurar o carro. quero procurar o bebê, mas há uma força que me bloqueia. tento cantar pra acalmar o choro da criança e parece que a minha voz aquieta um pouco aquele chorinho triste. entre o dormir e o despertar, uma presença sentada ao lado da cama. ao acordar, só o horror, o medo e a angústia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative