sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Rascunho ou boceto?


O texto que apresento na sequência é um rasconha, digo, rascunha, ou melhor, um boceto, como dizem os hispânicos, do que será ou seria uma letra para uma música. Como careço de tempo, é possível que nunca venha a ser composta, mas queria compartilhar. E estou compartilhando em todos os aspectos: o leitor ou a leitora que se interessar em musicar tal porcaria, tem total liberdade. Não precisa me pagar nada por isso. Porém, caso eu não seja citado como autor e este blog não apareça nos créditos, fique avisado que vou processar e pedir indenização!




Leia, leia o que está aqui
nesta quarta carta
Leia, leia o que escrevo sobre tudo
sobretudo
o que você parou pra pensar?

Quando você sua, sua mão
passa pelos pelos
pelos polos
do meu porto

quando você ouve
- o que houve?
pensa e dispensa
finge que não vê
e ponto.

Quando você disse
que dispensa o que eu disse
Leia
enquanto você sua
seu olor invade este papel
Leia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative